quinta-feira, agosto 09, 2012

Images

Testei: Fixador de sombras - Koloss

Oi meninas. Eu sumi daqui o_o fazem 16 dias já que eu não posto aqui. Hahhah. Ah, mas deem um descontinho oks? :p Foi meu aniversário dia 05 (tô mais velha, yayyy) e as aulas estão me enchendo o saco! Me mudaram de lugar e estou triste velho. Hahah. Mas chega de enrolação, porque durante esse tempo todo longe, voltei com várias coisinhas para resenhar. ♥.♥ Então, se preparem para as novidades aqui do blog suas lindas.


Bom meninas, eu estava procurando por um fixador de sombras ou primer também, queria da contém 1gr, ou então do boticário mas aí eu fui pesquisando, pesquisando até que achei esse. E me surpreendi! :O Sério. Sempre que estiverem com dúvida de qual comprar, onde, se o produto é bom, procurem antes que se darão bem. Hahah.

Ele tem uma textura melecada, é meia pegajosa e parece que vai acumular sombra em toda pálpebra. Mas quando você passa ele, não tem nada disso! Tem 4,0g...ele é branquinho assim, mas quando você passa ele é transparente/incolor. 

Conseguem ver a enorme diferença? Hihi. Deixei a foto original mesmo pra vocês perceberem, só coloquei nessa ''borda''. Usei a paleta de 12 cores da avon, que na minha opinião é uma paletinha ruim que dói! )= Sem primer, as sombras lindas dela não pegam nada. 

Mais uma coisa boa desse produtinho: ele é super barato! ;) Algumas meninas pagaram cerca de R$5,00! Vou colocar abaixo a lista dos sites que vendem o fixador: 
• Shop Bela
• Bela Glamour (onde eu comprei, recomendo demais. hihi.)

Bom meninas, e chegamos ao fim de mais uma resenha. Vocês gostaram? E aí? Ahhh, deixa eu fazer uma pergunta, vocês tem instagram? ;) Se tiverem, e quiserem, me sigam: @iloveik Besos!




                                                                                       http://www.smashofficial.com