domingo, abril 22, 2012

Images

Tchau tchau!



Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar de uma coisa não muito boa. Ou boa! Vamos lá então?
Bom, eu estarei saindo de viajem hoje segunda feira (23/04) ás 09:30h, e como vocês sabem, o sorteio acontecerá dia 25/04, só que há um probleminha. Eu não sei se tem internet no apartamento que eu vou ficar. ): Então, talvez eu tenha que mudar a data do sorteio. Sendo assim, se não tiver internet no apartamento, a data do resultado saíra no dia 30/04. Caso tenha o resultado sai no dia 25 normalmente ok? ;) Antes que perguntem no comentário, vou à praia. Hihi. :p Tentarei ao máximo entrar para responder comentários, divulgar, então continuem participando, vai que você pode ser a ganhadora! Terei que deixar o youtube e blog sem atualização. ): Então é isso. Beijinhos! Sentirei saudades. Caso queiram me acompanhar, segue meu twitter @iloveik. Lá vou poder entrar pelo celular, todos os dias. Hihi.