sábado, março 24, 2012

Images

[ENCERRADO] Sorteio: 6 esmaltes impala!

Oi meninas! Hoje vim falar sobre o primeiro sorteio aqui do blog (''comemorando quase 50 seguidores :p'')
é um sorteio simples ok? Não tem muita coisa, mas estou fazendo de coração. ^_^
O sorteio será de uma coisa que eu sou viciaaaada! Esmaltes (prometo que o próximo será de maquiagem)!
LEIA!!

Os esmaltes são: 
Sua Noite
Café Creme
Maria Flor
Saia Justa 
Marina
Inocense

As regrinhas para participar são:
1. Seguir o blog aqui na lateral publicamente.
2. Preencher o formulário corretamente

Agora pra quem quiser mais uma chance ganhar:
Extra: Seguir meu twitter @iloveik e dar RT na seguinte frase: ''Quero ganhar os esmaltes que a @iloveik está sorteando - http://migre.me/8pxFU''



E prontinho. Você já está concorrendo a esses lindos esmaltes! :p Espero que tenham gostado e participem!!
O sorteio vai até dia 24/04 e o resultado sai no dia seguinte 25/04. Pessoal, eu não vou avisar a vencedora, se está participando do sorteio é para acompanhar o blog ;)